GABINETE DE MASSAGEM

Bem vindo ao meu gabinete de massagem! Trate o seu corpo, mente e espírito através de um completo e extraordinário reviver, com massagens de Relaxamento, Recuperação, Terapêutica/Desportiva e Estética.



Consultas e tratamentos de REIKI.

«EU NECESSITO DE POUCAS COISAS E AS POUCAS COISAS QUE NECESSITO, NECESSITO POUCO»

S. Francisco de Assis





O SEU DIA COMEÇA AQUI...



sábado, 8 de agosto de 2009

A MINHA MASSAGEM

A massagem que pratico baseia-se na Sueca, que usa uma combinação de movimentos e pressões para manipular os músculos. Também incluo algumas técnicas de Shiatsu- a massagem de acupressão que segue os meridianos - caminhos - de CHI ou Energia Vital, através do corpo. Neste caso, apenas me preocupo em utilizar OS PONTOS QUE CURAM, tendo em conta os sintomas de doença dos meus clientes. Outras técnicas de massagem oriental - AYURVÉDICA E YOGA THAI - também fazem parte da minha massagem, num "mix" que a tornam mais enriquecedora, interessante e, quiçá, mais completa.

Assim, para este tipo de massagem preciso, seguramente, de 2 horas, pondo em prática todos os meus conhecimentos de longos anos de trabalho, não esquecendo a aplicação de máscaras e esfoliações à base de frutos, consoante a época do ano.

CONTACTOS

Morada:
Calçada de Arroios, 36, 1º dir. 1000-027 Lisboa
CONTACTOS:
91 384 55 21
E MAIL
asmaosdonorman@gmail.com
nramunni@yahoo.com