GABINETE DE MASSAGEM

Bem vindo ao meu gabinete de massagem! Trate o seu corpo, mente e espírito através de um completo e extraordinário reviver, com massagens de Relaxamento, Recuperação, Terapêutica/Desportiva e Estética.



Consultas e tratamentos de REIKI.

«EU NECESSITO DE POUCAS COISAS E AS POUCAS COISAS QUE NECESSITO, NECESSITO POUCO»

S. Francisco de Assis





O SEU DIA COMEÇA AQUI...



segunda-feira, 17 de junho de 2013

DICAS PARA ESTAR MAIS CONSCIENTE (in blog de Maria Cardoso - UBP)

"Nota a tua respiração durante uns minutos. Sente o fluir da respiração: o subir e o descer do abdómen. Nota o que estás a fazer e como estás a fazer. Usa os teus sentidos. Quando estás a comer repara na cor, na textura, no sabor da comida! Ao caminhares, nota como o peso do teu corpo se move e nota as sensações das plantas dos pés ao tocar no solo. Não penses muito no destino da tua caminhada. Deixa-te simplesmente ir... Não tens de preencher todos os momentos da tua vida e fazer alguma coisa. Dá um tempo para seres! Quando a mente se perde nos pensamentos, traz gentilmente de volta à respiração! Nota em que actividade tens mais tendência a te dispersares e te distraíres. Traz mais a essa actividade. Reconhece que pensamentos são apenas pensamentos. Não temos que acreditar neles ou de reagir a eles. Pratica ouvir sem julgamento! Nota o quanto a mente julga e critica constantemente. Não leves isso tanto a sério! Não somos os nossos julgamentos! Passa mais tempo com a Natureza." (Mudança interior)

O QUE ESTOU A FAZER NESTE PLANETA? PORQUE EXISTO? O QUE POSSO FAZER MAIS E MELHOR?

Com a minha idade acho que já fiz muita, muita coisa...boas e más, naturalmente. Mas...ainda tenho muita coisa para fazer! Para além de tudo, cheguei à conclusão que há duas coisas mais importantes ainda a fazer: crescer espiritualmente e aprender a amar melhor! " Eu necessito de poucas coisas e as poucas coisas que necessito, necessito pouco". Eu nunca precisei de muitas coisas mas depois de ler este pensamento de S. Francisco de Assis fiquei muito mais consciente desta realidade e tudo se tornou mais simples! Tem sido o meu guia porque, de facto "o mais rico é o que menos precisa, não é o que mais tem"! Temos que começar por uma mudança, "a mudança interior". Devemos lembrar sempre os nossos fracassos visto que são os nossos melhores professores. E é nos momentos difíceis que devemos encontrar uma razão para continuar em
frente. Temos que resistir às tentações de voltar ao desânimo. Temos que continuar o caminho da elevação espiritual que nos torna pessoas especiais. Nesta viagem pelo caminho da espiritualidade vamos encontrar pelo menos cinco minutinhos para um diálogo sincero connosco, lembrando em voz alta os cinco princípios de Reiki e meditar um pouco sobre os mesmos.