GABINETE DE MASSAGEM

Bem vindo ao meu gabinete de massagem! Trate o seu corpo, mente e espírito através de um completo e extraordinário reviver, com massagens de Relaxamento, Recuperação, Terapêutica/Desportiva e Estética.



Consultas e tratamentos de REIKI.

«EU NECESSITO DE POUCAS COISAS E AS POUCAS COISAS QUE NECESSITO, NECESSITO POUCO»

S. Francisco de Assis





O SEU DIA COMEÇA AQUI...



domingo, 9 de agosto de 2009

QUE É UMA MASSAGEM?

Todos gostamos de um abraço ou de uma palmadinha nas costas - a massagem é uma extensão destas formas de contacto físico: usa os toques e movimentos específicos para confortar, relaxar, aliviar dores, embelezar, acalmar e até dar apoio emocional. Para si, sei que é agradável receber uma massagem. De igual modo, para mim também é agradável, dá-la. A massagem ensina-nos a usar o toque para fins terapêuticos - para relaxar e acalmar o corpo e a mente. Hoje em dia, com tantos problemas devidos ao stress, uma massagem pode ter um efeito profundo e positivo no nosso bem estar. in Massagem, mente e corpo de Larry Costa

O TOQUE

O toque implica a vontade e o desejo de seguir uma superfície, de despojar uma forma...O tocar ausculta, por assim dizer, o corpo estranho. Eis porque a mão que toca é uma que explora o contorno, tacteia uma consciência, encerra um volume, sente o calor.

in La main et l´esprit de Jean Brun

A actividade manual do massagista é, de facto, uma actividade do espírito através das mãos. Tudo se passa como se as mãos fossem a própria consciência do massagista.

in O corpo sob a acção das mãos de Boris J Bolto